domingo, 8 de maio de 2011

E quando o sol se põe...




E quando o sol se põe...

Admiramos a beleza que há a nossa volta sentindo o vento nos tocar de leve,

observamos o movimento das pessoas e, o quanto a vida é bela!

O sol adormecendo vagarosamente à nossa frente, parece beijar o mar!

Lindo cenário!

Meus braços te envolvem em meu abraço e sinto como é bom amar!

O tempo não me importa mais, meus passos estão em repouso, meus olhos não se movem apenas contemplam a luz dos raios que o sol ainda irradia!

E ainda é dia...mas vamos ficar aqui quietinhos assistindo a esse espetáculo que a natureza nos proporciona e, na beleza que ela nos dá, nos doamos também selando esse momento tão mágico com a união de nossos lábios...tudo para dizer ao dia, ao sol, a paisagem ,que será inesquecível a sensação de estar vivo e o efeito que acontece em nossos corpos, quando o sol se põe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário