sábado, 19 de março de 2011

Marcas na areia!


E depois de tudo...o que ficou gravado em mim, foram as marcas na areia que suas mãos fizeram tão vagarosamente...
Marcas que o tempo, o vento, as águas do mar apagaram...marcas acimentadas bem no fundo de meu peito...bem na alma desse pobre coração!
Sua marca levarei sempre em mim!

Me leva?

Hei mar,
me leva contigo pra velejar?
Quero me perder na imensidão de suas águas,
não ter rumo certo,
apenas velejar contigo!


Me leva?
Preciso tanto sair daqui,
quero ver o horizonte ser tocado pelo barulho do sol,
ao amanhecer!


Me leva?
Prometo não fazer barulho, não atrapalhar,
caso me surpreenda com tanta beleza,
sussurro bem baixinho e acalmo meu coração aflito,
rumo ao infinito quero ir,
me leva?

sexta-feira, 18 de março de 2011

Surpreenda-se!

Arranque
a dor cruel
que te dilacera
o peito...
Levante-se!
Sorria,
mesmo quando as lágrimas já rolam em sua face...
Anime-se!
Ofereça seu abraço mesmo que te virem as costas...
Surpreenda-se!!!!
Esse é o segredo para se viver aqui, neste mundo louco, absurdo, mudo...
Mundo!
De gente que ainda precisa de beijos na alma...para se entender e se surpreender!!!!



quarta-feira, 16 de março de 2011

Páginas!


Uma nova história quero contar nessas páginas!
Inédita!
Bonita!
Com um final muito feliz...todos os dias!
Uma rotina sem rotinas...
Alegria!
Surpresas e travessuras...
Uma história engraçada, animada,
de aventura...
gostosura!
Uma história sem desfecho, porque seu enredo muda sempre que amanhece o dia,
numa verdadeira folia!
E nessas páginas morro de rir das personagens que criei e que alimento botando mais pilha;
E nessas páginas me encontro com a nostalgia, revivo tantas lembranças!
Impossível fechar o livro ou ler depressa cada parágrafo...impossível não se excitar!
A história nunca chega ao fim...por mais que eu leia...páginas e mais páginas aparecem me surpreendendo como mágica e, adormeço enfim!
Quando amanhece o dia...meu livro ainda aberto me chama pra continuar a história que escrevo todos os dias com a imaginação que vem dos fatos que você me conta e que me encanta a cada dia!