domingo, 15 de maio de 2011

Entre razões e emoções!

Como diz a canção: "Entre razões e emoções...a saída é fazer valer a pena!"
É fazer valer a pena cada palavra pensada e escrita;
É fazer valer a pena viver a vida!
É não ficar pensando em nada, quando se há tanto o que pensar;
É realmente desabrochar!
Entre razões e emoções te encontrei, mais perto das emoções do que da razão;
Te encontrei assim tão de repente...invasor!!!
Invadiu minha mente e, meu pensar se tornou bem mais seu do que meu... minha razão vazou por entre meus poros que já exalam você, e agora?
Tô aqui extremamente pensativa que caminho seguir, o da razão que me é tão certo ou da emoção que me traz a tona o que sou de verdade?
Mas porque que eu fui olhar em seus olhos, num breve instante, mas tão breve...levastes minha razão e me deixastes em desvaneio, completamente perdida pela emoção de sentir num leve toque a sensação de ousar...querer...você!

domingo, 8 de maio de 2011

Mundo meu, meu mundo!




















Descrevo
em meus versos meu mundo...
Descrevo a vida,
que gerei, senti, amei desde o momento em que os concebi...
Mundo meu, meu mundo!
Um dia os ouvi batendo dentro de mim... o som de seus corações, me encheram de pranto, de lágrimas doces, de encanto!
Hoje, mundo meu, meu mundo...só está completo se os tenho por perto!
Ser mãe...é simplesmente incrível!
E por isso, não tenho dúvida...Deus...não é pai...é mãe!
Só ele sabe a sensação de criar, gerar e amar suas criaturas, feito as mães!

E quando o sol se põe...




E quando o sol se põe...

Admiramos a beleza que há a nossa volta sentindo o vento nos tocar de leve,

observamos o movimento das pessoas e, o quanto a vida é bela!

O sol adormecendo vagarosamente à nossa frente, parece beijar o mar!

Lindo cenário!

Meus braços te envolvem em meu abraço e sinto como é bom amar!

O tempo não me importa mais, meus passos estão em repouso, meus olhos não se movem apenas contemplam a luz dos raios que o sol ainda irradia!

E ainda é dia...mas vamos ficar aqui quietinhos assistindo a esse espetáculo que a natureza nos proporciona e, na beleza que ela nos dá, nos doamos também selando esse momento tão mágico com a união de nossos lábios...tudo para dizer ao dia, ao sol, a paisagem ,que será inesquecível a sensação de estar vivo e o efeito que acontece em nossos corpos, quando o sol se põe!