Não sei ao certo, só sei que meu peito está deserto, não sei porque, amanheceu assim!Eu que já não sou muito de falar, calei-me e deixei que o grito desesperado de minha alma falasse, molhando minha face!
Tô triste!
Talvez sem motivo aparente...coisas do coração, só ele entende...só ele sabe o que tem em minha mente!
Mas não é nada fácil sentir esse vazio tão profundo, do tamanho do mundo...nada confortável não conseguir frear o desatino de tantos sentimentos misturados...
Ah, coração, que situação me coloca!
Enquanto estou aqui debruçada em minhas próprias lágrimas...ninguém se importa!
E a porta continua fechada em mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário