domingo, 8 de maio de 2011

Mundo meu, meu mundo!




















Descrevo
em meus versos meu mundo...
Descrevo a vida,
que gerei, senti, amei desde o momento em que os concebi...
Mundo meu, meu mundo!
Um dia os ouvi batendo dentro de mim... o som de seus corações, me encheram de pranto, de lágrimas doces, de encanto!
Hoje, mundo meu, meu mundo...só está completo se os tenho por perto!
Ser mãe...é simplesmente incrível!
E por isso, não tenho dúvida...Deus...não é pai...é mãe!
Só ele sabe a sensação de criar, gerar e amar suas criaturas, feito as mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário