Como diz a canção: "Entre razões e emoções...a saída é fazer valer a pena!"É fazer valer a pena cada palavra pensada e escrita;
É fazer valer a pena viver a vida!
É não ficar pensando em nada, quando se há tanto o que pensar;
É realmente desabrochar!
Entre razões e emoções te encontrei, mais perto das emoções do que da razão;
Te encontrei assim tão de repente...invasor!!!
Invadiu minha mente e, meu pensar se tornou bem mais seu do que meu... minha razão vazou por entre meus poros que já exalam você, e agora?
Tô aqui extremamente pensativa que caminho seguir, o da razão que me é tão certo ou da emoção que me traz a tona o que sou de verdade?
Mas porque que eu fui olhar em seus olhos, num breve instante, mas tão breve...levastes minha razão e me deixastes em desvaneio, completamente perdida pela emoção de sentir num leve toque a sensação de ousar...querer...você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário