
O
mundo
precisa
de
beijos!
De
amor
ao
próximo,
afeto,
carinho,
Desejos!
O
mundo
precisa
descer
os
degraus
da
desumanidade...
ter
fé,
fraternidade...
Precisa chegar aqui onde seus olhos chegaram:
_ No coração de outro ser humano e amar de forma singela, sincera, sem se importar com o que lhe espera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário