terça-feira, 12 de abril de 2011

E o mundo precisa de...


O
mundo
precisa
de
beijos!
De
amor
ao
próximo,
afeto,
carinho,
Desejos!
O
mundo
precisa
descer
os
degraus
da
desumanidade...
ter
fé,
fraternidade...
Precisa chegar aqui onde seus olhos chegaram:
_ No coração de outro ser humano e amar de forma singela, sincera, sem se importar com o que lhe espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário