
Minha
criança está
na criança que criei...
você!
Minha
vida está na vida que te dei!
Meu mundo é você!
E vocês são o mundo de tanta gente...
crianças!
Meu coração chora a dor de quem perde sua criança...
porque com certeza perdem suas vidas...
suas crias!
Amá-las incondicionalmente é o que devemos fazer sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário