terça-feira, 12 de abril de 2011

Minha criança!


Minha
criança está
na criança que criei...
você!
Minha
vida está na vida que te dei!
Meu mundo é você!

E vocês são o mundo de tanta gente...
crianças!
Meu coração chora a dor de quem perde sua criança...
porque com certeza perdem suas vidas...
suas crias!
Amá-las incondicionalmente é o que devemos fazer sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário