Uma nova história quero contar nessas páginas!
Inédita!
Bonita!
Com um final muito feliz...todos os dias!
Uma rotina sem rotinas...
Alegria!
Surpresas e travessuras...
Uma história engraçada, animada,
de aventura...
gostosura!
Uma história sem desfecho, porque seu enredo muda sempre que amanhece o dia,
numa verdadeira folia!
E nessas páginas morro de rir das personagens que criei e que alimento botando mais pilha;
E nessas páginas me encontro com a nostalgia, revivo tantas lembranças!
Impossível fechar o livro ou ler depressa cada parágrafo...impossível não se excitar!
A história nunca chega ao fim...por mais que eu leia...páginas e mais páginas aparecem me surpreendendo como mágica e, adormeço enfim!
Quando amanhece o dia...meu livro ainda aberto me chama pra continuar a história que escrevo todos os dias com a imaginação que vem dos fatos que você me conta e que me encanta a cada dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário