
E depois de tudo...o que ficou gravado em mim, foram as marcas na areia que suas mãos fizeram tão vagarosamente...Marcas que o tempo, o vento, as águas do mar apagaram...marcas acimentadas bem no fundo de meu peito...bem na alma desse pobre coração!
Sua marca levarei sempre em mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário