sábado, 19 de março de 2011

Marcas na areia!


E depois de tudo...o que ficou gravado em mim, foram as marcas na areia que suas mãos fizeram tão vagarosamente...
Marcas que o tempo, o vento, as águas do mar apagaram...marcas acimentadas bem no fundo de meu peito...bem na alma desse pobre coração!
Sua marca levarei sempre em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário