Hei mar, me leva contigo pra velejar?
Quero me perder na imensidão de suas águas,
não ter rumo certo,
apenas velejar contigo!
Me leva?
Preciso tanto sair daqui,
quero ver o horizonte ser tocado pelo barulho do sol,
ao amanhecer!
Me leva?
Prometo não fazer barulho, não atrapalhar,
caso me surpreenda com tanta beleza,
sussurro bem baixinho e acalmo meu coração aflito,
rumo ao infinito quero ir,
me leva?
Nenhum comentário:
Postar um comentário