segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meu triste engano!



Nunca pensei que fosse me enganar tanto com seus sentimentos.
Eles pareciam tão verdadeiros!
Meu triste engano!
Eram apenas encenações perfeitas da própria hipocrisia...
Covarde!
Por que escondeu sua face tão sombria ?
Por que utilizou-se do riso que não tinha ?
Fostes corrompido pela mentira de sua alma podre...
Pobre criatura,
bem se vê que não sabe amar!

Um comentário:

  1. Lindíssimo Ci, adorei! Profundo... São poucos os q sabem amar, não é pra qualquer um.
    Bjs amore

    ResponderExcluir